segunda-feira, 11 de março de 2013

http://abcdamaquilhagem.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Olá, seja bem-vindo.

    Sou profissional de Marketing (MLM) desde Fevereiro de 2002.

    Esta profissão tem-me dado a liberdade de poder escolher o meu horário de trabalho, exercer a minha profissão consoante a minha motivação e acima de tudo ter uma missão -, ajudar o próximo a concretizar o sonho de ser autónomo.

    Ao longo destes 11 anos de actividade nesta multinacional Alemã, criei uma carteira de consumidores/clientes com mais de 3000 pessoas de uma forma simples -, eu sou um promotor publicitário e sou pago por isso.

    Somos um empresa que valoriza o seu trabalho, permita-me poder-lhe explicar como também você pode gerir o seu activo de conhecimentos.

    Deixo-lhe esta questão!

    Quantas vezes já fez publicidade gratuitamente em que ninguém o remunerou por esse serviço?
    - A LR dá valor à publicidade que faz por nós.

    Veja o nosso site corporativo, veja as vantagens em ser consultor(a) LR e junte o seu potencial ao nosso.

    São 25 anos de experiência que temos para partilhar.

    Atentamente

    www.Lrceliofreitas.com

    ResponderEliminar